Casar...

Quando pequena, imaginava que, aos vinte anos, conquistaria minha total independência financeira. Achava que esta era a idade mais f., que moraria sozinha, váááários casos e talz. Tá, mas...

Pois é, hoje, com 23, recém formada, com um pequeno (que eu já amo) emprego na área, há 5 anos com o mesmo homem... QUE EU AMO MUITO, FIQUE BEM CLARO...

Começei a me interessar por assuntos de casamento desde abril de 2010, quando minha prima linda Luana casou-se. A primeira das pirralhas da nova geração da nossa família! Cara, que doidera ver ela entrando de branco na igreja! Tudo lindo, perfecto, coisa e tal... cara, surtei. Decidi a data pra setembro de 2012, longe pácaraio, pra quem tem... pra mim, tá perto demaaes! Casa, enxoval, festa...lua-de-mel é um luxo que não desfrutarei, a princípio.

Recebendo orçamentos vi que o bagulho é sinistro...maluco, que viagem essa história de casar! Tudo mudo extremamente de valor, e estes sobem e descem mais em escala gráfica do que... nem sei ao que comparar . Que loucura! A gente acaba mudando de ideia várias vezes pra ver se algum sonho cabe no nosso orçamento...

Não tenho muito dinheiro, e nem o noivo. Temos famílias maravilhosas que se dispõe a sonhar junto, mas infelizmente isso, por si só, não vai pagar o buffet, decoração, fotografia, etc. etc. etc. etc.

Definitivamente não tenho bala na agulha e peitar um casamento de revista, embora tenhamos sempre a impressão de remar contra a maré quando pensamos em algo um pouco mais singelo, intimista, BARATO...

Este blog tem mais um intuito de desabafo do que qualquer outra coisa, além do mais, porque homem não tem paciência de discutir cores dos arranjos florais das mesas de convidados e a posição da mesa do bolo em relação à mesa dos doces?

Brinks, mas, eles realmente não tem...

No demais, quero muuuitas opiniões a respeito E sobre, pois casamento intimista e singelo parece que coisa de gente underground...

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Decoração: verde e marrom

Por incrível que pareça, meu bom Jesusinho dos casamentos com restrições orçamentárias, eu quase não achei fotos na internet com casamentos feitos, baseados, nessa combinação de cores que, pra mim, não tinha como combinar mais! Pensa comigo: Deus, que fez tudo o que é lindo e prefeito nesse mundo, fez o tronco da madeira  marrom e as folhas que a embelezam verde! Por que as sãs pessoas desse mundo perfeito que Deus criou não pensam nessas cores? Aí fica eu aqui, tonta, pesquisando na rede fotos pra clarear as minhas ideias. Mas enfim, o que eu tenho acho que basta. olha só:





                                                
                               See you!*




Nenhum comentário:

Postar um comentário